domingo, 21 de junho de 2009

Ditado moderno da informática

Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.

Quem semeia e-mails, colhe spams.

Quem não tem banda larga, caça com modem.

O micro barato sai caro. E lento.

Melhor prevenir do que formatar.

Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.

Não adianta chorar sobre arquivo deletado.

Para bom provedor uma senha basta.

Aluno de Informatica não cola, faz backup.

Putz!Quebrouaminhabarradeespaco

Um homem impressionado com tudo o que o computador era capaz de fazer, de inteligencia tão grandiosa, sentou-se na frente do teclado e escreveu:
- Oh! maquina tão maravilhosa, porque não falas?
E a máquina responde:
- EU NÃO FALO COMPUTO!!

Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete.

Lei de Lavoisier aplicada à Informática:
Na Informática nada se compra, nada se cria! Tudo se copia!

2 comentários:

Joe Jonas Brasil disse...

tipaçcin...asheeý maraa o seeo blog JÚ.! táa de parebeens eu morri de rir e ainda consegui fazer o meu trabalhoo SUPEER SHATO de hostóoria... Brigadaao mesmoo. esse blog está na minha lista de favoritos Bjoos'

Unknown disse...

Obrigada ^^
qe bom qe voc gostou do meu blog
volte sempre^
bjo