quinta-feira, 8 de abril de 2010

Carne de urubu (piada)

Mor...Amo-or!!!...
- Hummmm???!!!...
- Acorda...
- Hummm?!
- Acoorda!!!....
Desorientado e assustado, o sujeito se levanta e pergunta:
- O que aconteceu?!
-Estou com desejo...
- Desejo???
- É...De comer carne de urubu...
- Urubu???.....Mas onde vou achar um bicho desses, agora???
- Vai no lixão...
- Tá louca!!!...Eu não vou a lixão algum!!!...Se quiser, pinte um frango de preto, mate e coma!!!...
Puta da vida, ela fala:
- Nunca se arrependa se nosso filho nascer com carinha de urubu.
Nove meses se passam... Chega o dia do parto e, quando o cara vai ver seu filho querido, vê que seu herdeiro é pretinho, pretinho.
O retardado, cheio de remorso, corre para a casa de sua mãe e diz:
- Mamãe, eu não quis dar carne de urubu para a minha esposa quando ela estava grávida e sentiu desejo. Agora meu filho nasceu preto como o bicho!!!....
A mãe, bem humorada, consola o filho, que está em prantos:
- Esquenta não, filho... Quando eu estava grávida de você, tive desejo de comer carne de touro, não consegui...
E você nasceu chifrudo, e nem percebeu!!!...

Nenhum comentário: